domingo, 16 de outubro de 2011

HORA DO BANHO

Quem é retinoseiro sabe que as coisas mais simples da vida se tornam grandes aventuras quando se trata de nós, por exemplo, tomar um simples banho tipo você esta La embaixo do chuveiro quando de repente o sabonete cai no chão, você fica procurando com os olhos e quando por fim descobre que eles não vão te ajudar você começa a procurar com os pés (quem nunca procurou coisas com os pés né?), se você der sorte até acha o abençoado, mas o melhor é quando você desiste pega outro sabonete e quando enfim termina o banho, daí sim a retinose parece que só para zombar de você faz enxergar o sabonete no chão num lugar bem óbvio, e bem perto de você.
E quando você acorda de manhã e descobre que simplesmente sua escova de dente foi abduzida, daí você grita: ”Quem roubou a minha escova?”.
Então te respondem: ”Ninguém, ela esta ai do seu lado.”
Gente minhas coisas tem vida própria elas simplesmente somem e reaparecem.
Essa é uma daquelas coisas sobrenaturais que só retinoseiro sabe.

3 comentários:

  1. Oi retinoseira! Aqui é a Michelle, esposa do Airton. Queria dizer que virei fã do seu blog há alguns dias. Adorei esse post. O Airton vive "perdendo" as coisas... daí me chama, eu vou até lá e oq ele perdeu tava bem pertinho dele! hehehe Coisas da vida dos retinoseiros né...
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Otimo post! Vc consegue imaginar a aflição de um homem perdendo o controle remote da televisão? Eu passo por isso acho que todos os dias! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Ah.. eu perco tudo. Mas confesso que não é só por causa da retinose. Tem uma culpa genética de nunca saber onde coloquei as coisas também.

    ResponderExcluir